Globo Hotel Pullman: o mundo inteiro ao seu alcance

Globo Hotel Pullman: o mundo inteiro ao seu alcance

Peça demonstra a versatilidade da tecnolgia DuPont™ Corian®

A rede de hotéis Pullman escolheu a tecnologia de DuPont™ Corian® para produzir o Globo de Mathieu Lehanneur, uma homenagem ao emblema da Pullman, onde Yin e Yang se reúnem.  Uma peça de design, decorativa, que simboliza o mundo inteiro ao alcance dos viajantes, hóspedes do hotel Pullman e representa não só o negócio global da rede hoteleira, mas também o prazer cosmopolita, o relaxamento e o lazer.

Produzido na cor Glacier White, intensamente branco, com alto relevo em roaming, demarcando os continentes, o objeto, processado pela Sigmma Brasil, em formato de esfera, mostra toda a versatilidade de Corian® que pode de fato ser moldado em qualquer forma, sem emendas perceptíveis, fino acabamento, resistência, elegância e durabilidade.

“Pullman é um nome que traduz muitas facetas: Imagens de viagem, imagens de um mundo conectado, imagens de trabalho, mas também de prazer… O mundo que criamos para Pullman não é o tipo feito para ser colocado delicadamente sobre uma mesa em algum lugar. A Bola da Globalidade é um objeto muito maior, colocado no chão e com todos os países gravado nele… Trabalhe duro, jogue duro”, é o que traduz este Globo, segundo o autor do projeto Mathieu Lehanneur.

Sólido, mas suave e macio, a peça, receptiva e inovadora, convida o viajante a tocá-la, a sentir que tudo é possível. Um objeto icônico e exclusivo. Uma criação única que resume uma vez, um lugar, uma atmosfera.

Simples e mágico, o Globo demonstra como a superfície sólida de Corian® é flexível, maleável e moldável. Capaz de se transformar nos mais criativos objetos, sempre com a mesma qualidade, beleza e estilo único.

“Cosmopolita e vibrante, a marca aposta na modernidade e na conectividade, e vem conquistando cada vez mais o público executivo, adepto ao work hard, play hard. Estilo, arte contemporânea e design estão no DNA de todos os nossos hotéis Pullman. Essas características podem ser identificadas no ícone mundial da marca – o Globo, afirma Patrick Mendes, diretor geral das marcas Luxury Upscale e Midscale América do Sul.

Fonte: dupont.com.br/produtos-e-servicos/construction-materials/surface-design-materials/brands/corian-solid-surfaces/case-studies/globo-mathieu-lehanneur-pullman.html

Save