Prêmio Casa Vogue Design 2018

Centro de mesa nervo

08 mar Prêmio Casa Vogue Design 2018

Na noite da última segunda-feira, dia 05/03, aconteceu a segunda edição do Prêmio Casa Vogue Design 2018.

A cerimônia de premiação aconteceu no auditório do MASP e foram revelados os grandes vencedores entre as 46 peças finalistas que concorriam em nove categorias.

A designer e artista plástica Jaqueline Terpins foi a grande vencedora na categoria Objetos com o CENTRO DE MESA NERVO, peça de sua criação materializada pela SIGMMA.

“O centro de mesa transgride a superfície que o sustenta. Seu elemento central incomoda e confunde, assim como instiga e atrai o observador. A flexibilidade do material se faz presente quando liberada pela alta temperatura, ao lembrar um nervo em estado de tensão. Estas forças aparentemente se encontram em oposição, sustentação versus distensão, gerando uma curvatura que toca a superfície”.

Você poderá conferir todas as peças dos 46 candidados em um espaço que a equipe da revista VOGUE criou com ambientes pra lá de inspiradores, inclusive o centro de mesa nervo.
A exposição começou na segunda feira dia 05/03 somente para convidados e segue aberta ao público até o dia 10 de março. O MUBA fica em São Paulo, na Rua Dr. Álvaro Alvim, 76 e funciona de segunda à sexta-feira , das 10 as 20 horas e aos sábados, das 10 às 16 horas.

Confira todos os ganhadores acessando:
https://casavogue.globo.com/Galerias/fotos/2017/03/galeria-cerimonia-de-entrega-do-premio-casa-vogue-design.html